DOM BARBUDO

Meu nick é Dom Barbudo e é assim que gosto de ser reconhecido!

Sou adepto de algumas práticas de BDSM**, especialmente a Dominação, imobilização light e spanking (tapas ou chineladas), controle do tesão, adorador de mamilos, exercícios militares, podolatria (pés), etc…

Me interesso por BDSM e, a cada dia, aprendo um pouco mais, apesar de ser um tema muitas vezes difícil de se lidar no Brasil, por falta de conhecimento, por preconceitos ou mesmo pelo pouco material disponível em português sobre as normas e rituais da cultura, o que difere de países da Europa ou mesmo dos EUA, por exemplo.

SOU ESPECIALISTA EM INICIANTES, NOVATOS E CURIOSOS!

Se for VIRGEM nas práticas de BDSM, será a “cereja do bolo”.

(só admito maiores de 18 anos e um dia, necessário apresentar RG.)

Sou um DOM tranquilo, paciente e enérgico. Gosto muito de ensinar e não curto gente louca, tenho paciência e respeito os limites estabelecidos por códigos de postura, como por exemplo, o uso da palavra de segurança (safe-word).

Meu maior tesão é descobrir os desejos, fetiches e fantasias do submisso e pô-los em prática À MINHA MANEIRA. Existem muitas zonas erógenas no corpo e são elas que gosto de descobrir. O que me desperta é o primeiro olhar, o coração batendo forte, o medo e o prazer da descoberta!

Procuro por caras saudáveis. Sou negativo para HIV e procuro o mesmo, desculpem-me, mas essa é uma questão importante para mim. Não transo sem camisinha, NUNCA, ISSO NÃO É NEGOCIÁVEL!.

Não gostaria, EM HIPÓTESE ALGUMA, de magoar, ser desagradável ou chatear alguém com essas colocações e mais que isso, assumo ser essa uma limitação pessoal em lidar com o assunto. Iniciei minha vida sexual junto com o surgimento da AIDS e desde lá vem essa dificuldade em lidar com essa questão, por mais que leia, me informe tome os cuidados de prevenção necessários. Claro que nunca saberei se o companheiro de sessão é negativo ou não, mas preciso acreditar no que me dizem, afinal sempre trabalho com a verdade e para mim, essas são questões muito sérias: carácter e verdade, coisas em que acredito e nas quais permeio minha vida! Peço desculpas àqueles que possa magoar.

Não aceito drogas de qualquer espécie em minhas sessões, pois o submisso precisa ter total consciência dos seus limites, além de preservarmos uma segurança mútua.

FAÇO O submisso SE CONTORCER DE PRAZER E SEI FAZER ISSO MUITO BEM, isso não é uma promessa e sim, uma simples constatação.

Sou um DOMINADOR de São Paulo, loiro, com mais de 40 anos, 1,65, 68k, peludo, mandão, controlador, barba ruiva, Corintiano (SP) e Colorado (RGS).

**BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo.)https://dombarbudo.com/sobre/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *