Brand

Woff, woff!
Pesquisando e acompanhando os ‘dog humanos’ na internet, acabei criando a ilusão de que possuir uma máscara, harness, coleira e etc, seriam uma exigência para a pratica do Dogplay. Claro que hoje, já mais esclarecido, percebo que se trata mais de uma atitude do que a posse de um objeto.
Mas essa ideia de possuir a máscara é que me levou ao ponto que cheguei hoje. Depois de muitas tentativas frustradas de importar tal objeto, ou tentativas de encontra-lo no Brasil, resolvi eu mesmo fabricar o que seria a materialização do meu rosto canino.
Em um primeiro momento comprei o material mais comum e conhecido no universo do Dogplay, o neoprene. Mas foi decepcionante, pois não gostei da textura, do cheiro e nem do efeito visual sobre o corpo. Passado algum tempo e vendo a proximidade que existe entre o universo fetichista Lather e os ‘puphuman’, comecei a experimentar as inúmeras texturas de couro para construir uma possibilidade de máscara que eu me identificasse.
Modelei, colei, costurei e acabei chegando a uma solução inovadora para o mercado. A máscara é um produto que cria uma simbiose com o rosto humano. Ela deixa a boca livre para as brincadeiras e comportamentos caninos como beber água na tigela ou pegar bolinhas, e também deixa o cabelo a vista permitido uma ilusão de unidade com a figura humana e deixando um espaço para que o dog receba um afago real na cabeça.
Esse modelo de ‘hood’ agradou muito os praticantes de Dogplay no Brasil e no exterior. Devido a inúmeras solicitações, acabei criando uma linha de máscaras para venda e hoje tenho a marca TUFTSQUAD que já está expandindo para produção de vários artigos em couro.
Se quiser conhecer o trabalho artístico com produtos em couro, podem seguir o Instagram : @tuftsquad.
Pup noises!

IF YOU LIKE IT, WEAR IT! SAFE, SANE, AND CONSENSUAL